Entrar
Esqueceu a senha? Clique aqui
Você ainda não possui conta?

Assistência Remota

Quer saber mais sobre assistência remota?

Conheça nosso suporte técnico remoto especializado. Assistência técnica para todo o Brasil.

COMO FUNCIONA

Hoje 90% dos problemas em computadores e servidores pode ser resolvido remotamente, como ações preventivas podemos evitar que algo mais grave aconteça que leva ao ponto do seu equipamento parar de vez.

O serviço de assistência remota é baseado em dois pilares monitoramento proativo e suporte por demanda.

Instalamos um pequeno software chamado agente de monitoramento em sua máquina no qual irá verificar a “saúde” do seu computador, disco, memoria, processador, antivírus, além de verificar sempre que há atualizações disponíveis, quando um problema é detectado, um ticket de suporte é aberto em nossa central e um técnico fará contato para atuar no problema, com essas ações proativas evitamos diversos problemas futuros.

Para saber mais sobre nós e nossa história, clique AQUI.

Suporte por demanda

O suporte por demanda é sempre que você precisar de alguma ajuda com seu computador Windows, basta abrir um ticket conosco, pode ser por e-mail, por chat, em nossa área de cliente ou mesmo por telefone.

Mensal - Computador

Fazemos o total suporte do seu computador com Windows 7, 8 e 10.

  • Remoção de vírus e spywares
  • Instalação de programas
  • Instalação de impressoras e scanners
  • Configuração e resolução de problemas no Outlook e similares
  • Resolução de problemas para imprimir, acessar sites, programas travando e etc.

Mensal - Servidor

Suporte a servidores Windows desde 2003 até o mais recente, 2016.

  • Instalação de atualizações
  • Implantação de politica de backup
  • Administração dos serviços do servidor (DNs, DHCP, Wins, File Share e outros)
  • Configuração e resolução de problemas no Outlook e similares
  • Resolução de problemas em geral.

PLANOS

POR DEMANDA
R$ 48,00/cada

  • Atendimento para 01 computador
  • Chamado único
  • Assistência Remota
  • Garantia de 07 dias (se o problema persistir)
  • x
  • x

CONTRATAR

MENSAL - COMPUTADOR
R$ 40,00/mês

  • Atendimento para 01 computador
  • Chamados ilimitados
  • Monitoramento proativo
  • Assistência Remota
  • Válido somente WIN 7, 8 e 10
  • x

CONTRATAR

MENSAL - SERVIDOR
R$ 150,00/mês

  • Atendimento para 01 servidor windows
  • Chamados ilimitados
  • Monitoramento proativo
  • Acesso Remoto constante (opcional)
  • Assistência Remota
  • Backup em nuvem (opcional)

CONTRATAR

DÚVIDAS COMUNS

Quantas vezes posso pedir suporte?

Para os planos mensais, o numero de tickets que pode abrir é ilimitado, você deve abrir uma solicitação em nossa central do cliente e assim que possível um de nossos técnicos te atenderá. Nosso prazo de resposta é de até 24 horas.

E se o problema não for resolvido por acesso remoto?

Pelas nossas estatísticas de atendimento, 90% dos problemas podem ser resolvidos remotamente, mas caso seu problema não for possível resolver dessa forma, será preciso acionar um técnico local*, assim que ele resolver e seu computador já estiver online, nós podemos cuidar do resto.

*Apenas para cidade do Rio de Janeiro.

*Na cidade do Rio de Janeiro, nós temos técnicos que podem ir até você, esse custo adicional deve ser tratado diretamente conosco.

Caso precise formatar o computador, como faço?

Formatar o computador e reinstalar o sistema é relativamente simples, podemos lhe auxiliar remotamente a fazer o backup dos dados que precisam ser salvos e orientar como gravar um CD ou gerar um pendrive com a instalação do sistema operacional desejado.

Você deve possuir a licença de uso do mesmo quando for pedido para ativar.

Vocês instalam softwares?

Sim, desde que você possua as licenças de uso do mesmo ou que o programas seja gratuito.

Não instalamos cracks, ativadores e outras ferramentas para burlar o licenciamento, nem aconselhamos isso, pois a maioria desses programas contém vírus.

ESTÁ COM DÚVIDAS? ENVIE SUA MENSAGEM PARA NÓS.

WordPress and WHMCS integration by i-Plugins