Entrar
Esqueceu a senha? Clique aqui
Você ainda não possui conta?

Suporte Full

Este contrato compreende todos os recursos com atendimento no local quando necessário, sem cobrança adicional* e sem limite de visitas. O Suporte Full leva até você uma comodidade de ter uma empresa especializada com uma vasta experiência no mercado de suporte em TI no Rio de Janeiro.

Para atendimento remoto por assistência remota apenas, acesse clicando AQUI.

 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 09:00 as 18:00 horas.

O tempo de atendimento após a abertura do ticket é de até 24 horas, exceto final de semana e feriado.

Registro de chamados para maior controle dos atendimentos por um sistema de helpdesk.

Opção adicional de serviço de backup local e em nuvem usando o software Crashplan.

Suporte remoto ilimitado

Suporte remoto e/ou telefônico sem limites usando o Team Viewer Quick Suporte, este software só permite acesso do técnico quando você passa o usuário e a senha para ele. O cliente finaliza o atendimento.

Gerenciamento de servidor

Gerenciamento do servidor (caso exista). Isso inclui monitoramento constante usando Zabbix, administração de usuários e serviços do Windows Server e instalação de atualizações.

Suporte local ilimitado

Sempre que a empresa precisar, enviaremos um técnico sem custo adicional. O cliente solicitará o atendimento por meio de um chamado e em até 24 será enviado o técnico até o local.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento

Alguns de nossos clientes

WordPress and WHMCS integration by i-Plugins