- Abra o seu Painel de Backup e clique em Gerenciador de Arquivos.
Clique em Gerenciador de Arquivos.
- Após abrir o Gerenciador de Arquivos, ele vai solicitar os dados de acesso, como mostra a imagem 2. Tais dados você encontra no seu Painel de Controle em Dados de Acesso, como mostra a imagem 1.
- Os dados acima devem ser preenchidos como:
Servidor: 94.46.166.74 Porta: 21
Usuário: Seu login
Senha: Sua senha
Diretório Padrão: Deixe em branco. - Após preencher, clique no botão Conectar.
- O Gerenciador de Arquivos será então aberto, conforme mostra a imagem abaixo.
Vamos descrever a função de cada botão da barra inferior(imagem abaixo), são os que você usa para interagir com os documentos no Gerenciador de Arquivos.
- Ao clicar nesse botão da imagem acima ele exibe 3 opções:
Carregar arquivo: Ao clicar abre uma caixa solicitando a seleção do arquivo a ser enviado para o Gerenciador de Arquivos.
Carregar pasta: Ao clicar abre uma caixa solicitando a seleção de uma pasta a ser enviada para o Gerenciador de Arquivos.
Ao clicar nesse botão ele permite que você crie uma pasta no Gerenciador de Arquivos.
- Esses botão são da esquerda para a direita:
Recortar: recorta uma pasta ou um arquivo para posteriormente ser colado em outro lugar.
Copiar: copia uma pasta ou um arquivo para posteriormente ser colado em outro lugar.
Colar: cola uma pasta ou arquivo que foi anteriormente recortado ou copiado.
Excluir: exclue um arquivo ou pasta.
Esse botão permite que você altere as propriedades de leitura, gravação e execução dos arquivos.